sábado, 19 de março de 2011

Caio, sim

Caio é tipo assim aquele cara que encanta. Abusado menos que eu, escorpiano menos que eu, me diz que está se deixando cortejar, se deixando seduzir, que está se permitindo já que é geralmente ele quem costuma deixar os caras sem graça, partindo pro ataque.

Tem um escorpião tatuado no dorso. Típico. Todo Scorpio que conheço ou já o tem ou tem vontade de ter o símbolo magno de sua personalidade estampado no corpo. Soube de um que o tem no pescoço, tenho um amicíssimo que o tem no peito, e eu, tenho vontade de estampá-lo no dorso, próximo à virilha. Mania egocêntrica de filho único, querer ser diferente.

O fato é que almocei com ele na La Mole do Rio Sul, ele trabalha por ali ...Conversamos muito mesmo pra tentar nos conhecer...(risos). Daí naquela mesma noite ele me convidou e partimos pro test-drive. Afinal, não sou bobo. Vai que ele é um anjo na mesa e um asno na cama.

Impublicável.

Curti o suficiente pra querer de novo.

...Mas, chegou o Carnaval, e ela não...

E desse modo, não nos vimos o Carnaval todo. Não achei de todo ruim pois, acabávamos de nos conhecer e se amarrar assim ainda mais nessa época é super complicado. Geralmente só dura a semana de Momo. Como ocorreu ano passado com o cafuçuzinho, lembra?

Anteontem liguei pra ele, meio que na sorte.

Falei que estava próximo à ele e perguntei se ele queria me ver. Bingo! Me espera em frente ao meu ap.

Fui lá e após uma simples DR em que deixei claro que não o quero somente nos momentos bons (clichê, eu sei) decidiu ele que vai permitir nos conhecermos.

E eu dormi no paraíso, na Prado Jr. Num quarto e sala que pra mim era o Palais de Versailles.

Eu, o próprio Louis XV do Carnaval carioca, do último "Bloco das Quengas"

* * *
...Quem é você?
Advinha se gostas de mim...
Noite dos Mascarados, Chico Buarque

3 comentários:

  1. gente
    todo mundo de escorpião tem mesmo o animal tatuado né?

    ResponderExcluir
  2. Homens, como resistir? (Aliás, pra que resistir né?) Sorte aí pra vc!

    The Copa fechou a um tempão. Eu fui no TV-Bar ontem, mas cahei bem chato...

    Bj

    ResponderExcluir